Como Surgiu o Canal de Alta?

Surgiu em 2011 quando o até então trader independente Gustavo Cuencas. Se sentia isolado na profissão e não tendo com quem compartilhar seus estudos resolveu criar um blog para compartilhar as suas operações.

Acreditando assim, que com a analise e as criticas de terceiros e muitas vezes de desconhecidos. Faria com que ele tivesse mais cautela nas analises das operações, buscando maior assertividade.

O Blog teve suas atividades até 29 de Novembro de 2013. Quando veio o nascimento do seu filho Arthur, o que fez com que Gustavo migrasse sua atenção toda para a criação nos 5 primeiros anos mais essenciais da criação do menino.

Pois só quem está no segmento educacional, sabe o quanto de tempo é investido em finais de semanas, madrugadas a dentro. Para poder preparar conteúdo de qualidade e de fácil entendimento aos alunos.

Mas sempre continuou trabalhando como trader, e nesse período migrou 90% de suas operações para o mercado americano, após enxergar a imensidão que é o maior mercado de ações do mundo.

 

Em todo esse período, Gustavo continuou ensinando amigos a enxergar o mercado de ações de forma consciente, até que em Julho de 2018 resolveu reativar o Canal de Alta na versão on-line. Pois até então, todo o ensinamento era passado apenas presencialmente.

E de Julho de 2018 até os tempos atuais, buscamos a transparecia, a seriedade e acima de tudo o respeito pelo dinheiro de nossos alunos.

Todas as nossas operações são abertas, sem maquiagem, para que você veja os nossos pontos de acertos e de erros de forma transparente. E esse nosso princípio continuará por toda nossa existência.

Antes de tornarmos uma escola, nosso objetivo é melhorar cada vez mais as nossa taxa de assertividade.

Desde o começo não tínhamos a ideia de ser uma escola de trader. Nos tornamos uma escola a pedido de seguidores que nos pediram para ensinar nossa forma de operar. E continuamos nessa jornada, pois acompanhando todos eles, vimos a grande maioria ganhando dinheiro de forma consistente.

Devemos a eles, imensamente a gratidão por nos proporcionar uma sensação tão maravilhosa de poder contribuir com os ensinamentos.

Fazemos tudo isso de coração.

Equipe Canal de Alta

2018 – canal de alta – Todos os direitos reservados.

Tire suas dúvidas!